Além de importantes elementos de construção de marca, os periódicos são ferramentas de relacionamento com o cliente e sociedade em geral, transmitindo os diferenciais da empresa e reforçando seu posicionamento estratégico frente ao mercado.
Em seus 7 anos, a full já criou diversas publicações que sempre primavam pela qualidade de conteúdo e projetos gráficos de alto nível.
A Montana em Revista envolvia matérias especiais, entrevistas e artigos sobre o mercado de contact center, outsourcing e tecnologia da informação, além de reportagem sobre ações sociais realizadas pela empresa.
Já o boletim da Ascon Assessoria de Condomínios tinha distribuição dirigida por mala-direta para os seus 18.000 clientes. Em suas quatro páginas, eram destacadas matérias sobre relacionamento dentro do condomínio, gastronomia, bem-estar e pesquisa de satisfação promovida junto aos clientes com integração às ferramentas online dispostas no site institucional.
O house organ Agilizando a Notícia era importante ferramenta de endomarketing do Grupo Ágil, com matérias de saúde, segurança, legislação trabalhista e outros assuntos que elucidavam de forma clara e descontraída as principais dúvidas dos colaboradores da instituição.






