26.ago.08
Novo site CADE

O novo site do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) já está no ar. Além do layout leve e funcional, a página oferece agora maior interatividade com os usuários e acesso eficiente às informações, atendendo as necessidades do órgão e de seu público – advogados, empresas, imprensa e comunidade em geral.

Essa novidade veio a partir da criação de um gadget. Traduzindo: um mini-aplicativo que pode ser instalado na área de trabalho para acessar as informações mais importantes com rapidez, sem ter que entrar no site do órgão e iniciar uma pesquisa.

O projeto desenvolvido pela fullDesign também privilegiou a adequação do site à legislação que trata da acessibilidade (Decreto 5296/04). Foi incluída a navegação por teclado e mouse, que permite acesso rápido ao final do conteúdo, página inicial, aumento e redução do corpo do texto e mudança do contraste do texto com o fundo do site.

O CADE é vinculado ao Ministério da Justiça e tem a finalidade de orientar, fiscalizar, prevenir e apurar abusos de poder econômico, exercendo papel tutelador da prevenção e da repressão a tais abusos.

Conheça o site

Tags:

COMENTÁRIOS