19.nov.08
Marketing de guerrilha Grupo Ágil

Dando continuidade a campanha Experimente, planejada pela fullDesign para o Grupo Ágil, uma ação de oportunidade foi realizada no último final de semana em frente ao Centro de Convenções de Brasília, onde estava sendo realizado o Salão WImóveis. O evento vem se confirmando como a principal opção para quem quer comprar e para as empresas que atuam no setor imobiliário. Em sua terceira edição, contou com a presença de mais de 30 mil pessoas.

Durante dois dias, além da distribuição de panfletos e fixação de balões de gás hélio com a logomarca da empresa nos carros estacionados, o grande diferencial ficou com a ação de guerrilha elaborada para o evento: um casal de atores com sotaque argentino, devidamente caracterizado, dançou tango e interagiu com o público ensinando alguns passos da dança, fazendo brincadeiras e acrobacias.

A proposta era explorar o conceito “Com mais tempo você faz o que quiser. Experimente”, construindo valor de marca frente ao público visitante e expondo os diferenciais de mercado e estímulo do acesso ao site institucional do Grupo Ágil e hotpage da campanha.

Tags:

Anúncio de revista
Anúncio de jornal
COMENTÁRIOS