26.ago.08
Mais de 25 processos seletivos com sistema da agência

Desenvolvido pelo núcleo de tecnologia da fullDesign, o sistema de concursos públicos da Fundação Universa completa 6 meses com um balanço positivo. Desde a sua publicação, no início deste ano, 25 processos seletivos foram realizados e, aproximadamente 177 mil pessoas foram inscritas.

O sistema foi implementado na linguagem de programação .net e dimensionado para suportar grandes tráfegos sem perder o desempenho. Isso permite o acesso de muitos candidatos às informações relacionadas aos concursos ao mesmo tempo, sem risco de queda ou lentidão.

A aplicação do sistema de concursos é parametrizada, o que permite à equipe da instituição personalizar completamente cada um dos processos seletivos, desde os campos a serem exigidos no cadastro dos candidatos até as informações que serão exibidas durante cada uma das etapas do processo.

As funcionalidades desenvolvidas contemplam, entre outros pontos: gerenciamento e customização das fases de processos seletivos; opções de pagamento a partir de boletos de instituições bancárias; módulo de inscrição off-line para importação de inscrições efetuadas por fichas impressas; envio de e-mail informativo para candidatos, com opções de segmentação; e relatórios gerenciais com informações precisas sobre o desempenho de cada processo.

Conheça o sistema

Tags:

COMENTÁRIOS