28.abr.08
full conquista prêmio nacional

Com o case “Falando Bem com o Mercado”, a Montana Soluções Corporativas venceu o IV Prêmio Anatec de Mídia Segmentada na categoria Campanha Publicitária (Anunciante).

A campanha foi criada e planejada pela fullDesign, em 2007, para posicionar a cliente como líder do segmento de contact center a nível nacional, ganhando assim, visibilidade junto aos concorrentes e ao mercado. Todo o material reforçava os diferenciais da Montana, afirmando a empresa como a mais premiada do Centro-Oeste e com expectativa de se tornar uma das mais premiadas do Brasil. O conceito da campanha foi “Montana, falando bem com o mundo. Falando bem com você”.

O IV Prêmio Anatec de Mídia Segmentada é uma realização da Anatec – Associação Nacional de Editores de Publicações, organizado pela Garrido Marketing, com amplitude nacional, dirigido a todas as editoras e empresas que atuam neste setor da economia nacional com o objetivo de promover as editoras e suas publicações junto ao mercado, à mídia e a toda sociedade.

A festa de premiação será em São Paulo, no dia 26 de junho, quando os vencedores conhecerão a classificação dos cases inscritos – ouro, prata e bronze. O evento deve reunir mais de 600 convidados entre editores, agências de propaganda e profissionais vinculados às principais editoras segmentadas do Brasil.

Tags:

COMENTÁRIOS
SiteLock